• Heineken


    É aquele negócio.
    Em Petrópolis eu tomei do barrilzinho e apesar de não ser das melhores desceu bem.

    Agora sentando para provar uma de verdade, digamos assim.
    Eu acho que a versão gringa deve ser melhor

    Essa versão nacional, é tão aguada quanto qualquer outra dessas cervejas populares.
    Não da vontade de tomar mais.
    Dá vontade de tomar outra.

    Tem quem goste.
    Tem seu público.

    Mas acho que não faço mais parte dele...não sei...preciso provar a gringa!

    Mas acho o design, principalmente da lata, muito moderno e bacanudo, principalmente a parte de tras da lata que fiz questão de destacar na foto...muito bacana,
    uma das mais bacanas!

    Teor Alc: 5,0%

    Feita com: Água, Cevada, Malte , Lúpulo
    País: Brasil

    Site :
    http://www.heineken.com.br

    Aroma: 1,0 (0/10)
    Aparência: 3,0 (0/10)
    Sabor: 1,0 (0/10)
    Conjunto: 1,0 (0/10)


     

    No responses to "Heineken"

    Leave a reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...